Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Final de semana com música ao vivo, feijoada e Natal Solidário

Em Sidrolândia, música ao vivo, natal solidário e feijoada com pagode e sertanejo vão marcar o final de semana.

Redação/Região News

20 de Dezembro de 2019 - 14:40

Final de semana com música ao vivo, feijoada e Natal Solidário

Os dias que antecedem o Natal serão marcados por programações que reacendem os sentimentos de confraternização, união e amor, em uma tentativa de aproximar as pessoas. Em Sidrolândia, música ao vivo, natal solidário e feijoada com pagode e sertanejo vão marcar o último final de semana antes da data de nascimento de Jesus.

Música ao vivo

No Rústico's Choperia, localizado na Rua Sergipe a caneca chega trincando à mesa com Cantina Mato Grosso e Skol. O ambiente descontraído e rústico é próprio para quem quer curtir com amigos e familiares. O menu de petiscos, traz variedades como, lambarizinho, picanha, calabresa, filé de tilápia, costelinha de pacu, batata e mandioca. Nesta sexta-feira (20), a cantora Meire Soares se apresenta a partir das 21h. Neste sábado é a vez da dupla, Allan Fiori e Sávio.

Já no Beneditos Bar – Restaurante e Choperia, os clientes podem se deliciar com caldos, porções, além do chopp gelado. Que anima o local é a dupla Marllon e Matheus, a partir das 20h. Neste sábado, se apresenta a dupla Bruno e Tavares. O local fica localizado na Rua João Márcio Ferreira Terra, N° 185 – Centro.

O Jack Bar and Foods, recebe nesta sexta-feira apresentação de Mendes e Bergamo Band a partir das 21h. Na Rua Rio Grande do Norte, n°63 o espaço chama a atenção já pelo charme da fachada. Entre as opções, há pratos típicos de boteco, porções de filé mignon, picanha, fritas e de frango. No menu de bebidas os consumidores poderão optar por drinks como, por exemplo, o sex on the beach, muito consumido no litoral; margarita, cosmopolitan, pina colada, whisky entre outros.

Natal Solidário

Neste domingo, a partir das 8 horas começa a programação do Natal Solidário do time de futebol Resenha FC Família de Amigos. Às 8, o time participa de um jogo solidário contra os Amigos da Loja Gêmeos, no Estádio Sótero Zarate.

Logo após o jogo começa a entrega dos mais de 300 brinquedos arrecadados a partir de mensalidades pagas pelos participantes do time. O time deve percorrer vários bairros da cidade.

Feijoada com Pagode e Sertanejo

Ainda no domingo, acontece a feijoada com pagode e sertanejo no Casarão Food e House. A abertura tem início as 10h30. O almoço será servido a partir das 12h. Compõem as entradas caldos e rodadas de caipirinha. Haverá música ao vivo. O custo é de R$ 45 reais por pessoa.

O Casarão está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, n° 376 – Centro. Telefone para contato 99652-9473. Nesta sexta-feira e sábado, o local estará com rodizio de sushi, além das porções de picanha, filé, tilápia e pacu.