Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Jovem que morreu em balneário é velado em Dourados

O rapaz morreu ontem à tarde, após saltar de tirolesa no lago da Fazenda Piana, na zona rural de Sidrolândia.

Campo Grande News

03 de Janeiro de 2020 - 13:18

Jovem que morreu em balneário é velado em Dourados

O corpo de Paulo Henrique Silva Rosa, 26 anos, está sendo velado em Dourados e será sepultado à tarde, no cemitério municipal. O rapaz morreu ontem à tarde, após saltar de tirolesa no lago da Fazenda Piana, na zona rural de Sidrolândia.

Ontem à tarde, por volta das 15h20, Paulo saltou da tirolesa e, logo depois, começou a se afogar. Banhistas perceberam e acionaram o socorro, mas ele morreu no local. Segundo relato de amigos ao RN ele fazia uso de remédio controlado para controle de epilepsia.

O delegado Diego Dantas Santos disse que irá ouvir as testemunhas a partir de segunda-feira (6). Inicialmente, diz que não há qualquer indício de omissão da fazenda, já que havia salva-vidas e médico para qualquer emergência.

Segundo o delegado, a propriedade estaria regularizada para atividade no lago, mas o descarte de qualquer responsabilidade somente será feito após interrogatórios e necropsia.

Após o acidente, o corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, sendo liberado esta manhã para velório na Pax Primavera, em Dourados. O sepultamento está marcado para 16h30.