Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Com 5 ocupantes, caminhonete capota e 2 são socorridos em estado grave

Suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle enquanto conversava com os outros ocupantes do veículo.

Campo Grande News

06 de Janeiro de 2020 - 13:54

Cinco pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após uma caminhonete modelo D-40 capotar no meio da pista, na rodovia BR-060, em Chapadão do Sul. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) e a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle enquanto conversava com os outros ocupantes do veículo.

A caminhonete cabine dupla era conduzida por um homem, de 67 anos, identificado como Valdemir Elias Queiroz. Ainda segundo o site, os passageiros Pedro Barbosa Pena, de 66 anos, e Rafael Renato de Arruda, de 31 anos, sofreram ferimentos graves, o primeiro na cabeça, já com Rafael a suspeita era de hemorragia interna, além de dores nas costas.

Assim como o motorista, os outros dois passageiros - João Carlos da Silva Vieira, 50 anos, Ramão Eloi Rodrigues, 54 anos - foram conduzidos para o pronto-socorro com ferimentos leves.

Conforme um dos ocupantes, a suspeita é de que o condutor tenha distraído durante conversa com passageiros. A caminhonete saiu da pista e o motorista teria tentado retornar, mas o veículo capotou, bloqueando a pista. O trânsito precisou ser desviado para o acostamento, permitindo a passagem de um veículo por vez. Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Civil estiveram no local.