Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Criança de dois anos morre atropelada no Distrito de Quebra Coco em Sidrolândia

Bruno morava em frente do local do acidente, que é ponto de concentração de motociclista aos finais de semanais.

Flávio Paes/Região News

11 de Janeiro de 2020 - 20:31

Uma criança de dois anos morreu depois de ser atropelada no início da noite deste sábado na Avenida Mato Grosso do Sul no Distrito de Quebra Coco. Bruno Silva, que era irmão gêmeo de Breno, já chegou sem vida no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Ele foi atropelado por uma motocicleta quando atravessa a via de duas pistas.

Bruno foi socorrido inicialmente por uma enfermeira que mora no distrito. Diante da gravidade do seu estado de saúde, populares não quiseram esperar pela chegada dos bombeiros e o trouxeram de carro para Sidrolândia, mas no meio do caminho, encontraram com a guarnição que levou a criança até o hospital.

O motociclista responsável pelo atropelamento foi trazido para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento. De acordo com informações preliminares, o rapaz que atropelou a criança se entregou a policia. Populares informaram ao RN, que era comum o motociclista transitar pela avenida em alta velocidade. “Sou uma vizinha dos familiares. Ele passava empinando a moto”, conta uma testemunha que não quis se identificar.

Bruno morava em frente do local do acidente, que segundo informações é ponto de concentração de motociclistas que aos finais de semanas, fazem manobras. A criança foi colhida pela moto ao atravessar o canteiro central e ingressar na outra pista da avenida. Bruno sofreu traumatismo crâniano, além de fraturas múltiplas. Andressa Silva Barreto, mãe de Bruno, estava em estado de choque na recepção do hospital.