Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

'Digital influencer' morre ao colidir contra caminhonete; moto dele foi arrastada e motorista fugiu

Polícia diz que faz buscas para identificar condutor envolvido e também entender o que teria provocado o acidente.

G1 MS

12 de Janeiro de 2020 - 18:52

Um jovem de 20 anos morreu neste domingo(12) após colidir a moto que pilotava em uma caminhonete, em Dourados, na região sul do estado. Cleber Willian Machado Coelho atuava como 'digital influencer' na cidade, tendo um perfil no Instagram com cerca de 13 mil seguidores.

Segundo o delegado José Carlos Almussa Jr., adjunto da 1º delegacia do município, o acidente ocorreu no cruzamento da rua Iguassu com a Toshinobu Katayama, no bairro Portal de Dourados.

A vítima seguida pela rua Iguassu quando perdeu o controle da direção e bateu na porta traseira da caminhonete. Após a batida, a motocicleta foi arrastada pelo outro veículo por alguns metros. Cleber morreu em seguida, antes mesmo da chegada do socorro médico. Já o motorista da caminhonete fugiu do local e ainda não foi identificado.

'Digital influencer' morre ao colidir contra caminhonete; moto dele foi arrastada e motorista fugiu

"Nós continuamos em diligências para identificá-lo e também entender o que teria provocado o acidente", explicou o delegado.

Além da Polícia Civil, equipe de perícia técnica também esteve no local para apurar as circunstâncias da batida.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Cleber. "Que triste, uma pessoa tão nova, cheia de vida pela frente", comentou uma seguidora.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.