Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Rapaz que atropelou e matou criança no Quebra Coco prestou depoimento e foi liberado

O delegado destaca o fato de que não ter havido flagrante, não significa que não haverá responsabilização pelo acidente.

Flávio Paes/Região News

12 de Janeiro de 2020 - 21:03

Rapaz que atropelou e matou criança no Quebra Coco prestou depoimento e foi liberado

O rapaz que atropelou e matou o menino Bruno da Silva Bispo, de dois idade, no início da noite sábado, no Quebra Coco, como prestou socorro a vítima, não estava alcoolizado e se apresentou à Polícia, vai responder ao processo em liberdade. Bruno foi velado na igreja do distrito e foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério São Sebastião em Sidrolândia.

Segundo o delegado Diego Dantas, como O.M.R prestou socorro à vitima e apresentou voluntariamente na Delegacia para prestar depoimento, conforme o artigo 301 do Código de Trânsito, ele não pode ser preso em flagrante e ser arbitrada fiança.

Ele destaca o fato de que não ter havido flagrante, não significa que não haverá responsabilização pelo acidente. Foi instaurado Inquérito Policial para apuração do crime de Homicídio Culposo de Trânsito, para que averiguem todas as circunstâncias do fato, com depoimento de testemunhas que presenciaram o acidente, para apuração de eventual responsabilidade criminal.