Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem encontrado boiando em rio foi morto a golpe de faca

Corpo de Israel Ferreira foi encontrado por outro pescador na manhã de terça-feira (7). O autor foi preso cinco dias após o fato

Campo Grande News

15 de Janeiro de 2020 - 15:32

Homem de 41 anos suspeito de assassinar Israel Ferreira da Cunha, 54 anos, na noite de segunda-feira (6), à margem do Rio Dourados, em Fátima do Sul, foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O corpo de Israel Ferreira foi encontrado por outro pescador na manhã de terça-feira (7). A princípio, segundo a polícia, a vítima aparentava ter se afogado enquanto estava no rio. Ao examinar o corpo, a perícia descobriu uma perfuração no mamilo esquerdo. O ferimento era semelhante ao provocado por golpes de faca.

Conforme o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, Cristiano Hein, as investigações resultaram na localização de testemunhas que estiveram com Israel no dia anterior ao crime. O depoimento delas levaram os investigadores até a identificação e localização do suspeito. O autor, durante o interrogatório, admitiu que após se envolver numa briga, acertou a vítima no peito.

A faca utilizada no crime  foi encontrada dentro do rio após buscas realizadas por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. O nome do autor, preso na última segunda-feira (13), não foi informado pela polícia.