Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Corpo de Bombeiros realiza culto IN MEMORIAN do soldado Jocimar Carlos

Direcionado pelo Pastor 3º SGT BM S. Mendes o culto especial envolveu cânticos, leitura de trechos bíblicos, orações e mensagens de conforto.

Assessoria de Imprensa

20 de Janeiro de 2020 - 08:49

Corpo de Bombeiros realiza culto IN MEMORIAN do soldado Jocimar Carlos

Na última sexta-feira (17) ocorreu no Quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, um Culto Religioso IN MEMORIAN do SD Jocimar Carlos de Oliveira, falecido aos 36 anos de idade, no dia 16 de dezembro de 2019, na cidade de Sidrolândia - MS, em um acidente de trânsito, envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar em serviço.

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” Salmos 121:1,2.

Direcionado pelo Pastor 3º SGT BM S. Mendes o culto especial envolveu cânticos, leitura de trechos bíblicos, orações e mensagens de conforto para os entes queridos e aos irmãos de farda.

Estavam presentes nesta celebração militares do 18º SGBM/Ind, bem como militares de outras unidades, amigos e familiares do SD Jocimar.

Também estiveram presentes o Pastor Ramão Sérgio da 1ª Igreja Batista em Sidrolândia e o Frei José Domingos Tereza da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Sidrolândia, ambos trouxeram mensagens de conforto a todos os presentes e se colocaram a disposição da comunidade.

Na oportunidade os pais de Jocimar, Sr. Joaninho e Srª Matilde, receberam das mãos do Tenente Coronel Trindade, assim como os militares do 18º SGBM/Ind receberam das mãos do Tenente Souza Neto, uma placa do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em memória ao SD Jocimar.

Os cânticos de louvores e adoração foram entoados pelo Sr. Josevaldo dos Santos.

“Quando tudo diz que não; Sua voz me encoraja a prosseguir; Quando tudo diz que não; Ou parece que o mar não vai se abrir” O Deus do impossível...

De diferentes maneiras e com muito carinho, a vida do Soldado Jocimar foi lembrada e homenageada. Com muita saudade mas, sobretudo, com gratidão a Deus.