Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Escolinha de Laço Comprido oferece aulas de montaria e equitação em Sidrolândia

Haverá aulas de montaria, equitação e laço comprido no período da matutino e vespertino.

Crislaine Jara/Região News

20 de Janeiro de 2020 - 14:27

Escolinha de Laço Comprido oferece aulas de montaria e equitação em Sidrolândia

A relação do homem com o cavalo começou há milênios, mas, para quem vive em centros urbanos, montar nem sempre é uma atividade acessível. Os moradores de Sidrolândia passam a contar com uma opção: a Escolinha de Laço Comprido, que oferece aulas avulsas para quem não é dono de um animal.

As aulas serão ministradas na Chácara Batisteli, na saída para Maracaju a 1000 metros do Posto Pé de Cedro, entrada a esquerda com placa a beira da rodovia. Além de benefícios psicológicos, combatendo o estresse e aumentando a autoestima, a equitação proporciona melhorias na musculatura, na coordenação motora e na postura.

O curso é oferecido para todas as faixas etárias e ambos os sexos. Haverá aulas de montaria, equitação e laço comprido no período da matutino e vespertino. A Escolinha de Laço Comprido através da Associação Laçador do Bem, estará disponibilizando os animais e equipamentos.

Segundo Juliano Espinosa, um dos representantes, a associação já desenvolve atividades há três anos, mas “somente agora foi possível montar a estrutura e preparação para atender quantos alunos for possível”.

Para mais informações basta entrar em contato através do 99933-5666.

Escolinha de Laço Comprido oferece aulas de montaria e equitação em Sidrolândia