Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Esporte

Após voltar aos treinos, meia Didira é regularizado pelo Santa Cruz

Jogador teve nome publicado no BID, mas dificilmente terá condições de enfrentar Bahia, neste sábado, pois perdeu duas semanas de treino

Globo Esporte

23 de Janeiro de 2020 - 16:38

Visto por muitos torcedores do Santa Cruz como principal reforço da pré-temporada, o meia Didira está regularizado. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - e, com isso, tem condição legal de jogo. Mas a chance de que ele esteja em campo contra o Bahia, no Arruda, neste sábado, é pequena. Por conta de problemas particulares, o meio-campista ficou durante duas semanas em Arapiraca, sua cidade natal, longe - portanto - dos treinos.

Devido à prolongada ausência, ficou para trás do ponto de vista físico. Assim, precisará trabalhar melhor a parte física até fazer sua estreia. É possível que seja relacionado para o jogo seguinte do Santa Cruz, contra o CRB, pela segunda rodada do Nordestão, na próxima quinta-feira.

Mas a estreia do meia pode ser apenas no jogo contra o Vitória-PE, na terceira rodada do Pernambucano, em 02 de fevereiro, no Arruda.