Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Em plena manhã, motociclista é executado a tiros na Capital

Segundo a Polícia Militar, foram entre 6 e 7 disparos e a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro tiros.

Campo Grande News

24 de Janeiro de 2020 - 09:21

Motociclista de 31 anos, identificado como Wellington Vicente da Silva, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Caiçara, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, foram entre 6 e 7 disparos e a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro tiros.

O crime ocorreu por volta das 7h30. Wellington seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral em uma motocicleta Suzuki, quando um veículo Honda Civic, ocupado por dois homens, se aproximou.

O passageiro colocou a mão para fora do carro e disparou aproximadamente seis tiros. De acordo com testemunhas, a vítima pediu para que o homem não atirasse, mas acabou atingido por pelo menos quatro disparos.

Wellington chegou a tirar o capacete e andou por cerca de 30 metros, mas caiu no cruzamento com a Rua Bauru. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O local foi isolado e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) está no local fazendo os primeiros levantamentos. Câmeras de segurança da região flagraram o crime e serão entregues à polícia.

O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.