Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Operário estreia e goleia o Pontaporanense em casa por 4 a 1

A partida marcou a estreia do Operário no estadual e a tentativa de redenção do Pontaporanense.

Globo Esporte

02 de Fevereiro de 2020 - 19:21

Em um domingo nublado em Campo Grande, o Operário estreou no campeonato Sul-Mato-Grossense jogando no estádio Morenão contra o Pontaporanense. O galo venceu o jogo por 4 a 1, gols marcados por Maycon, Patrick, Avine e Rhuan pelo Operário e Leonardo, pelo Pontaporanense.

A partida foi bastante movimentada com os visitantes abrindo o placar no primeiro tempo. O Galo correu atrás do prejuízo e empatou. No segundo tempo veio a virada com com os três gols em sequência do Operário que levantaram a torcida.

Para o Galo, o jogo foi a chance de colocar em prática o que foi treinado desde o início de janeiro. Com um elenco mantido em sigilo até o início desta semana, o time comandado pelo técnico Glauber Caldas trouxe um "elenco" cascudo, com muitos jogadores experiente, alguns com passagem pelo futebol sul-mato-grossense e outros que já jogaram em granes centros do futebol.

O Pontaporanense, a palavra de ordem era a recuperação, após a estreia com derrota frente ao Águia Negra, em Rio Brilhante, no último dia 22, por 2 a 0. Com o resultado negativo, o tima acumula a segunda derrota no campeonato. Na próxima rodada o Operária encara a Serc e o Pontaporanense joga contra o Costa Rica.