Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Com uma mudança, seleção sub-23 é definida para enfrentar o Uruguai; veja escalação

Dodô, com dores no tornozelo esquerdo, não vai a campo e será substituído por Guga

Globo Esporte

05 de Fevereiro de 2020 - 16:27

A seleção sub-23 terá uma mudança na escalação para enfrentar o Uruguai, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no segundo jogo do quadrangular final do Pré-Olímpico. Machucado, o lateral-direito Dodô dá lugar a Guga.

Reserva nas três primeiras partidas do Pré-Olímpico, Dodô ganhou chance diante da Bolívia e foi mantido no duelo contra a Colômbia. Porém, o jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sentiu dores no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo da partida da última segunda-feira e teve de ser substituído.

Nesta quarta, Dodô realizou tratamento médico e nem sequer foi a campo.

Assim, o Brasil irá a campo nesta quinta-feira com: Ivan, Guga, Nino, Bruno Fuchs e Iago; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

No treino desta manhã, Jardine ensaiou a movimentação ofensiva e depois organizou trabalhos específicos para jogadores de defesa e ataque.

Depois do duelo contra o Uruguai, a seleção brasileira sub-23 encerra a participação no Pré-Olímpico no domingo, diante da Argentina. Apenas os dois melhores colocados se classificam para os Jogos de Tóquio.