Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Para acalmar aliados, Daltro grava vídeo para reafirmar candidatura

Daltro diz que todos os processos que responde na Justiça não se referem a desvio ou apropriação de recursos públicos.

Redação/Região News

07 de Fevereiro de 2020 - 16:10

O ex-prefeito Daltro Fiuza postou nas redes sociais, vídeo em que reafirma sua pré-candidatura, mostra confiança que obterá registro na Justiça Eleitoral. Daltro diz que todos os processos que responde na Justiça não se referem a desvio ou apropriação de recursos públicos.

O ex-prefeito resolveu se manifestar para acalmar os aliados que ficaram preocupados com a divulgação do parecer do procurador Mauri Valentim. Ele se manifestou favorável que seja validada a decisão da Câmara que rejeitou as contas da penúltima gestão de Daltro referente a 2008.

No parecer, o procurador, com base na sua interpretação da Lei da Ficha Limpa, manifestou opinião que a Justiça Eleitoral vai negar o registro vida candidatura de Fiuza, porque ele tem uma condenação no Tribunal de Justiça, que por sinal pode ser revista pelo STJ.

Boa tarde amigos de Sidrolândia, eu confirmo a minha pré candidatura a prefeito e sigo confiando na justiça, pois não gerei dolo nem apropriação indébita de dinheiro público, únicos fatores que poderiam me deixar inelegível. Estamos firmes em nossa caminhada, obrigado todos e um grande abraço.

Publicado por Daltro Fiuza em Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020