Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Câmara Municipal retoma hoje os trabalhos legislativos

A partir de amanhã as sessões ordinárias voltam em sua normalidade a partir das 17hs no plenário Adenildo Amaral Lacerda.

Gildo Tavares/ Região news

17 de Fevereiro de 2020 - 10:41

Câmara Municipal retoma hoje os trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Sidrolândia abre os trabalhos legislativos 2020 em sessão solene que acontece na noite desta segunda-feira, 17. O evento tem início às 19h. A partir de amanhã as sessões ordinárias voltam em sua normalidade a partir das 17hs no plenário Adenildo Amaral Lacerda.

O prefeito Marcelo Ascoli, foi convidado pela Casa de Leis para falar sobre todos os trabalhos que foram desenvolvidos durante ano de 2019 como também, uma projeção do que ele e toda a sua administração tem como prioridades para o ano de 2020.

Durante o recesso a Casa de Lei investiu em um novo sistema de áudio e vídeo, que promete melhorar as transmissões das sessões. Foram investidos pouco mais de R$ 30 mil reais, em novos equipamentos, que são considerados modernos.

Além da qualidade sonora e visual, o investimento realizado levará melhorias imediatas e significativas no desenvolvimento dos trabalhos do legislativo como também, para a cedência de plenário para os setores que realizam eventos no local.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Olindo, destaca que o investimento foi feito com responsabilidade. "Fizemos com muita alegria e responsabilidade mais este investimento em melhorias em nosso plenário que era muito antigo, bem ultrapassado e podemos dizer que de certa forma, era obsoleto. Estamos entregando para o uso da sociedade, um novo sistema de áudio e de vídeo que a partir de hoje será totalmente digital e de altíssima qualidade", disse o parlamentar.