Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Curso de automaquiagem da Drogaria NS acontece neste sábado com todas as vagas preenchidas

As turmas serão divididas em duas, uma que começa às 8h da manhã com 30 participantes e a outra a partir das 13h.

Gildo Tavares/ Região news

21 de Fevereiro de 2020 - 10:48

Curso de automaquiagem da Drogaria NS acontece neste sábado com todas as vagas preenchidas

É com muita expectativa que os organizadores do curso de automaquiagem da Drogaria NS em parceira com a Tracta Farmaervas estão esperando as participantes, que preencheram todas as 60 vagas que foram disponíveis para o evento, que acontece em dois períodos deste sábado, 22 de fevereiro.

As turmas serão divididas em duas, uma que começa às 8h da manhã com 30 participantes e a outra a partir das 13h, com o mesmo número de inscritos. "A expectativa é muito grande, todas as vagas foram preenchidas, acredito que toda esta procura é por causa da qualidade dos produtos, que vem sendo bem aceito pelas nossas clientes", disse Katiane Rodighero, uma das maquiadoras que participa da organização do evento.

Katiane destaca ainda que no curso de automaquiagem as alunas vão aprender a fazer vários truques, que deixam o visual bem atraente, que são contorno, camuflagem e teste de tom de pele.

As dicas são pessoas com idade acima de sete anos. "Vamos mostrar tanto produtos para tratamento de antienvelhecimento, como para peles maduras, por isso que a idade pode ser a partir dos sete anos", destaca.

A Farmaervas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de produtos naturais, presente no mercado desde 1940. Iniciou suas atividades com o plantio e manipulação de ervas elaborando produtos para áreas de medicina natural, fitoterapia e fitocosmética.

É detentora da marca Tracta, referência no mercado de cosméticos com a linha de maquiagem e tratamento facial dermocosmético.