Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Repartições públicas e agências bancárias voltam a funcionar no início da tarde

Em algumas repartições públicas como o Paço Municipal, o expediente volta ao normal a partir das 13 horas.

Redação/Região News

26 de Fevereiro de 2020 - 09:37

Repartições públicas e agências bancárias voltam a funcionar no início da tarde

Alguns dos serviços que pararam os atendimentos durante os dias de carnaval voltam a funcionar nesta quarta-feira de cinzas - que representa o primeiro dia da quaresma no calendário cristão. As agências bancárias retornam às 12 horas.

O início do expediente nas agências bancárias será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os bancos ficaram fechados ontem (25) e segunda-feira de carnaval.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Em algumas repartições públicas como o Paço Municipal, o expediente volta ao normal a partir das 13 horas. As escolas e centros de educação infantil, retornam nesta quinta-feira (27).

O comércio também está funcionando parcialmente nesta quarta-feira. Algumas lojas e supermercado já retornaram atendimento normal pela manhã. As lotéricas devem acompanhar o horário de funcionamento dos bancos.