Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Secretário de Infraestrutura visita bairros de Sidrolândia para ver os estragos da chuva

O secretário esteve nos bairros Pé de Cedro, Morada da Serra, Jardim Paraíso, Cascatinha, Jardim Petrópolis, São Bento e Aldeia Nova Tereré.

Gildo Tavares/Região News

26 de Fevereiro de 2020 - 14:32

Secretário de Infraestrutura visita bairros de Sidrolândia para ver os estragos da chuva

As chuvas que vêm caindo em Sidrolândia nos últimos dias têm deixado moradores dos bairros onde acontecem acumulo de água, preocupados. Para ver os transtornos de perto, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Carlos Alessandro da Silva, (Lê), visitou na manhã desta quarta-feira, 26, vários locais.

O secretário esteve nos bairros Pé de Cedro, Morada da Serra, Jardim Paraíso, Cascatinha, Jardim Petrópolis, São Bento e Aldeia Nova Tereré. As visitas foram para verificar de perto os pontos críticos com alta incidência de acúmulo de água e buracos provocados pela enxurrada, para posteriormente tomar as devidas providências.

Em ação semelhante, na quinta-feira da semana passada, Carlos Alessandro, acompanhado pelo prefeito Marcelo Ascoli, visitou a Rua Olivaldo Pereira, no bairro Cascatinha 2, quando uma forte chuva alagou várias residências.

Secretário de Infraestrutura visita bairros de Sidrolândia para ver os estragos da chuvaNeste caso, a ação da administração municipal foi rápida. O prefeito ordenou que esquipes se deslocassem para o local e fizessem o cascalhamento da via pública para amenizar o problema dos moradores do bairro.