Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Comemorando 15 anos, Dig Automóveis passa a atender em novo endereço a partir de segunda-feira

Com 15 anos atendendo com excelência clientes e amigos de Sidrolândia e região, a Dig Automóveis prepara um semana recheada de promoções em seu novo endereço, que passa a atender em sede própria a partir da próxima segunda-feira, 2 de março, na Avenida Dorvalino dos Santos, 400, ao lado do Sicoob.

Gildo Tavares/Região News

29 de Fevereiro de 2020 - 16:31

O empresário Anderson Monteiro Saraiva, proprietário da loja, destaca que na semana de reinauguração vai promover uma semana de feirão com mais de 40 veículos prontos para serem financiados, com taxas de juros especiais.


“Nós trabalhamos com mais de 10 bancos parceiros, que juntos com a loja vão disponibilizar opções atraentes para nossos clientes e amigos que sempre acreditaram em nosso trabalho, são mais de 630 mt² para melhor atende-los, venha tomar um café e conhecer o novo espaço”, disse Dig, (como é conhecido).


O empresário destaca ainda que com mais de 15 anos de experiência no mercado, a Dig Automóveis atende clientes tanto de Sidrolândia, quanto das cidades próximas. “Atendemos toda a região e com este feirão, que vai acontecer durante toda a semana, convido a todos nossos clientes e amigos para nos visitar e conferir os veículos que estão disponíveis, selecionamos de forma criteriosa, assim como as opções de financiamento", destacou.


A sede própria do Dig Automóveis é um sonho antigo de Anderson e de toda sua família, sonho este que está sendo realizado após 15 anos de trabalho.
É a realização de um sonho. Agradeço a todos os amigos, clientes e toda população Sidrolândense por me proporcionar mais esta oportunidade. Depois de 15 anos, é uma satisfação para mim e para minha família passar a atender nossos clientes e amigos em nossa sede própria.

É uma vitória para mim e para minha família. Agradeço primeiramente a Deus e a minha esposa, que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando e me incentivando, nos momentos bons e também nas dificuldades, com muito trabalho e dedicação, estamos relizando esse grande sonho. Obrigado amigos, clientes e a nossa querida Sidrolândia, que sempre acreditaram em nosso trabalho”, Gratidão, finalizou o empresário.

Confira a Galeria de Imagens: