Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Em discurso na Câmara, Carlos Henrique oficializa ingresso no PSDB

Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Henrique disse que sua trajetória política começou no ninho tucano.

Gildo Tavares/Região News

04 de Março de 2020 - 08:28

Em discurso na Câmara, Carlos Henrique oficializa ingresso no PSDB

Com discurso firme, o presidente da Câmara de Vereadores de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo, se posicionou diante dos questionamentos de sua saída do PDT e ingresso em um novo partido, o PSDB.

Deixando claro que não carrega nenhuma rusga pelo partido que deve lhe abrigar, Carlos Henrique disse que sua trajetória política começou no ninho tucano. “Diferentemente do que muitas pessoas pensam, minha vida política começou no PSDB, do qual não vejo nenhuma restrição em disputar a eleição por ele”, sacramentou.

O presidente da Câmara deixou claro ainda seu posicionamento, por causa do quadro político que vem se desenhando para o pleito deste ano, onde a disputa deva ser restrita a poucos postulantes ao cargo de prefeito.

“Diante de uma conjuntura política na qual eu não vejo condições de retrocesso e não havendo um nome novo, tenho que fazer uma escolha e a faço com prazer diante do meu pensamento, diante da minha convicção, pensando em Sidrolândia, para que seja administrada por alguém que tenha projeto, planejamento, que saiba o que faz para desenvolver nossa cidade”, completou.

Carlos Henrique disse ainda que quando se candidatou para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal foi com a intenção de fazer algo diferente e que desde o primeiro dia de mandato, pautou sua vida pública baseada na legalidade, na transparência, na responsabilidade e que em momento algum teve motivos para ser omisso.

O parlamentar deixou claro ainda que sua saída do PDT foi conversada e alinhada com o presidente do partido, o vereador Waldemar Acosta e que aconteceria quando a janela partidária fosse aberta. A mudança deve se concretizar nos próximos dias, quando assina o ingresso no PSDB, partido pelo qual deve disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal de Sidrolândia, nas eleições que acontecem no dia 4 de outubro.