Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Com febre, Honda fica fora de treino do Botafogo e é dúvida para enfrentar o Paraná

Japonês iria estrear nesta terça-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Meia será reavaliado na segunda-feira.

Globo Esporte

08 de Março de 2020 - 19:49

Honda não treinou neste domingo com o time do Botafogo. O japonês, com febre, ficou fora da atividade e passou a ter presença incerta na relação de atletas que irão enfrentar o Paraná, nesta terça-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

Na tarde deste sábado, o vice comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, postou em suas redes sociais que o japonês já fez exames e a possibilidade de estar infectado com o coronavírus está descartada.

O meia faria sua estreia nesta data. Honda será avaliado nesta segunda-feira para saber se terá condições de jogo. Na última sexta-feira, em coletiva, o técnico Paulo Autuori havia comentado que o jogador estava gripado.

O Botafogo desde a semana passada tem divulgado o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil tendo Honda como principal atrativo. Várias ações de marketing envolvendo a estreia do japonês estavam programadas.

Depois do Paraná, o próximo jogo do Botafogo será contra o Bangu, no domingo (15), pela terceira rodada da Taça Rio, às 16h, no Nilton Santos.