Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Instituto Leão de Judá promove ‘aulão’ nesta quarta-feira

Após matéria publicada pelo RN cerca de 150 pessoas procuraram o Instituto para participar das aulas de música.

Gildo Tavares/Região News

08 de Março de 2020 - 20:43

Instituto Leão de Judá promove ‘aulão’ nesta quarta-feira

O Instituto Cultural e Musical Leão de Judá promove um "aulão" nesta quarta-feira, 11 de março, onde seus alunos poderão mostrar o que aprenderam durante as aulas oferecidas gratuitamente para a comunidade de Sidrolândia. Após matéria divulgada pelo RN, informando sobre a abertura das inscrições a procura mais que triplicou, passando de 30 para 150. São país de alunos menores e pessoas adultas interessadas que seus filhos aprendam a arte da música. As inscrições se encerraram na semana passada.

O Instituto Leão de Judá, como é mais conhecido, é um projeto social voltado para a música, que atua há 10 anos em Sidrolândia, onde os estudantes têm oportunidade de aprender a tocar um instrumento de sua preferência. Com a divulgação das matrículas em matéria do RN mais que triplicou o número de alunos interessados.

O idealizador do projeto, o professor e evangelista Gabriel Pigosso Ribeiro, disse que se surpreendeu com o número de novos alunos que procuraram o Instituto depois da publicação da matéria e destacou a importância de uma boa divulgação de projetos sociais, que ajudam a sociedade em parceria com o RN.

"Foi fantástico, me surpreendi com a quantidade de pais e alunos que procuraram o Instituto Leão de Judá depois da veiculação da matéria. Estava com 20 alunos antes da publicação da matéria e pensei que depois da divulgação mais umas 30 pessoas procurariam o Instituto, mas foi tão bom, que cerca de 150 pessoas nos procuraram para participar das aulas ou para matricular os filhos e isso é fantástico, mostra que a parceria com o Região News foi muito importante e que realmente a propaganda é alma do negócio", disse Gabriel.

As aulas do Instituto Leão de Judá acontecem nas terças-feiras nos três períodos, das 07h às 11h, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na Rua Distrito Federal, 801, na sede da Igreja Batista Ágape. O "aulão" acontece na quarta-feira, dia 11, no mesmo endereço.