Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Com a presença de autoridades, o Instituto Leão de Judá faz “aulão” para iniciar o ano letivo 2020

O Instituto firmou parceria com o município de Maracaju, que passam também a receber aulas de música.

Gildo Tavares/Região News

12 de Março de 2020 - 08:09

Com a presença de autoridades, o Instituto Leão de Judá faz “aulão” para iniciar o ano letivo 2020

Na noite desta quarta-feira, 11 de março, aconteceu um “aulão” que marcou a abertura do ano letivo de 2020 do Instituto Cultural e Musical Leão de Judá. Várias autoridades participaram da cerimônia, que contou ainda com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

O idealizador do projeto, o professor e evangelista Gabriel Pigosso Ribeiro, agradeceu a presença de todos e anunciou que em breve o Instituto também atenderá no município de Maracaju.

Durante o evento o juiz Fernando Moreira Freitas da Silva, que é padrinho do projeto foi homenageado com uma placa, em que o denomina como “Pai”, do Instituto Leão de Judá.

Gabriel destacou ainda o RN pela divulgação do evento. “Em contato com o diretor do site Região News, Marcos Tomé, que posteriormente divulgou que o Instituto Leão de Judá estava com as inscrições abertas, em apenas um dia, 154 pessoas me procuraram interessada em participar das aulas, por isso, agradeço muito esta parceria na divulgação”, disse o idealizador do projeto.

Dentre as personalidades que marcaram presença estavam Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, Juiz de direito da 2ª Vara de Sidrolândia, que é padrinho do Instituto, os vereadores por Sidrolândia, Adilson Brito e Otacir Figueiredo, o vereador de Dois Irmãos do Buriti, Eber Reginaldo Vitorino, da Aldeia Água Azul, o cacique Janes Reginaldo, da Aldeia Água Azul de Dois Irmãos do Buriti, o diretor da Escola Municipal Indígena de Dois irmão do Buriti, Cacique Ndeti, Ener Reginaldo Vitorino e o coordenador da Escola Ndeti Reginaldo de Dois irmão do Buriti, Enoque Roberto Reginaldo.