Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Vereador Adilson Brito deve decidir futuro partido nos próximos dias

Até a semana passada, o PROS, atual partido de Adilson, contava com três parlamentares na Câmara Municipal.

Gildo Tavares/Região News

15 de Março de 2020 - 21:23

Vereador Adilson Brito deve decidir futuro partido nos próximos dias

O vereador Adilson Brito, PROS, deve decidir seu novo partido para disputar as eleições deste ano nos próximos dias. Cortejado por PSDB, MDB e PSD, o parlamentar quer definir seu futuro político junto com sua base e para aceitar a nova sigla tem como prioridade projetos que vão ao encontro de sua atuação.

Até a semana passada, o PROS, atual partido de Adilson, contava com três parlamentares na Câmara Municipal, com a entrada de Juscelino no lugar de Edno Ribas, seriam quatro parlamentares e o partido seria a maior bancada da casa, mas, foi esvaziado com a ida de Cledinaldo Cotócio e Gringo para o PP, assim como Juscelino. Não tendo alternativa, Adilson também deve deixar o partido e seguir outro por caminho.

Hoje Adilson é o único vereador do partido, para disputar o pleito que se aproxima, precisa mudar de sigla e para que isso aconteça, ele com sua base vem estudando o melhor caminho. “Devo me decidir nos próximos dias, tenho até o dia 3 de abril para tomar a decisão. O que vai pesar na minha decisão é o projeto político que o partido vai oferecer que para mim tem que estar ligado ao social e a juventude”, pontuou.

Outro projeto que não é descartado pelo vereador Adilson é o convite que recebeu do partido Republicanos para disputar as eleições encabeçando uma chapa majoritária. Este projeto seria mais ambicioso, mas até o momento não está descartado pelo parlamentar.