Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Show com Felipe e Falcão marca 13 anos do RN e abre calendário de eventos do Lions Clube de Sidrolândia

Felipe & Falcão trouxeram para Sidrolândia o show que comemora os 30 anos da dupla.

Gildo Tavares/Região News

16 de Março de 2020 - 07:52

Show com Felipe e Falcão marca 13 anos do RN e abre calendário de eventos do Lions Clube de Sidrolândia

A noite da última sexta-feira foi marcada por muita emoção e diversão embalada pela dupla Felipe & Falcão no 1º Show da Colheita, que abriu a agenda de eventos do Lions Clube de Sidrolândia e marcou os 13 anos do RN.

Felipe & Falcão trouxeram para Sidrolândia o show que comemora os 30 anos da dupla, que conta com canções que conquistaram o coração do Brasil inteiro.

O Show da Colheita foi organizado pelo empresário Moacyr de Almeida e realizado pelo RN em parceria com o Lions Clube de Sidrolândia, que teve como objetivo homenagear o homem do campo, no primeiro grande show de 2020 em Sidrolândia.

Quando foram colocadas à venda, as mesas para o show foram comercializadas em menos de 24h e os organizadores colocaram outra remessa à disposição do público, que também foram vendidas rapidamente.

O próximo evento que será promovido pelo Lions Clube será a tradicional feijoada, que chega em sua 11ª edição em 2020 e é realizado no meio do ano, mas que ainda não tem uma data definida. Esta festa cumpre um papel filantrópico, onde a renda arrecadada é repassada para entidades filantrópica.