Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista bêbado bate em árvore e morre às margens de rodovia

Acidente aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (18), na BR-163, próximo ao Posto Recreio; passageiro deixou o local.

Campo Grande News

18 de Março de 2020 - 15:38

Homem de 30 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18) após se envolver em acidente de trânsito na MS-215 que dá acesso a cidade de Pedro Gomes, distante a 306 quilômetros de Campo Grande. Ednei Alves da Silva conduzia um Ford Ka quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em galhos de árvores. Passageiro do carro deixou o local antes da chegada da polícia. Diversas latas de cerveja foram encontradas no veículo.

Conforme informações do delegado Murilo Silva, o acidente ocorreu por volta das 3h, mas a polícia só foi chamada por volta das 6h. No local, os policiais encontraram o veículo completamente destruído e perceberam que galhos de árvores tinham sido quebrados com o impacto da batida.

Latas de cerveja foram encontradas tanto do lado do motorista quanto do passageiro. Testemunhas informaram à polícia que,  á noite Alves foi visto com amigos ingerindo bebidas  alcoólicas em Pedro Gomes.

Pouco depois eles foram até lanchonete às margens da rodovia, distante a 15 quilômetros do centro e se envolveram no acidente na volta.O passageiro que estava com Alves ainda não foi identificado.