Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Trânsito

Morre na Santa Casa jovem que se envolveu em acidente quando voltava do trabalho

Morreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo na Santa Casa em Campo Grande, Pablo Ferreira 16 anos, que sofreu traumatismo craniano.

Flávio Paes/Região News

22 de Março de 2020 - 08:52

Morre na Santa Casa jovem que se envolveu em acidente quando voltava do trabalho

Morreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo na Santa Casa em Campo Grande, Pablo Ferreira 16 anos, que sofreu traumatismo craniano quando a motocicleta YBR Factor, placa QAN-0261, que pilotava foi atingida pelo Corsa HRN-1460 no cruzamento da Avenida Antero Lemes com a Rua Acre, perto da Câmara Municipal.

 O motorista do veículo corsa, E.B.S, de 42 anos, além de não respeitar a preferencial atravessar a avenida, estava dirigindo embriagado, conforme atestou o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, provocar um acidente que resultou em morte (homicídio culposo) e desrespeitar o toque de recolher, que proíbe a circulação pela cidade após as 20 horas.

O adolescente, filho único de dona Rosângela Cristina Ferreira voltava para casa no Bairro Pé de Cedro após mais um dia de trabalho no espetinho que funciona perto do poliesportivo do Brizolão.

Ele seguia pela Avenida Antero Lemes quando na altura do cruzamento com a Rua Acre, E.B.S, motorista do Corsa atravessou a avenida, provocou a colisão com a moto. No impacto da batida o capacete voou 40 metros aproximadamente e Pablo caiu, batendo a cabeça sem proteção no asfalto.

Foi levado na vaga zero para Campo Grande e acabou não resistindo. Seu corpo será velado na Pax Bom Jesus. Em função das restrições a aglomeração por causa da pandemia do novo coronavírus, a visitação será restrita a grupo de 10 pessoas. O velório não deve se estender por mais de 2 horas.