Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Polícia Civil garante que violência diminuiu com quarentena do Covid-19

As medidas de isolamento social (toque de recolhe e quarentena) que completam amanhã uma semana, produziram pelo menos um efetivo positivo.

Flávio Paes/Região News

26 de Março de 2020 - 11:24

Polícia Civil garante que violência diminuiu com quarentena do Covid-19

As medidas de isolamento social (toque de recolhe e quarentena) que completam amanhã uma semana, produziram pelo menos um efetivo positivo; a queda da violência na cidade, seja em casos domésticos, contra a vida ou o patrimônio. Nesta madrugada, marginais entraram no Supermercado Água Azul, que fica no conjunto habitacional, Pé de Cedro.

Bandidos levaram um saco de moedas e algumas mercadorias da prateleira. Outro estabelecimento que foi alvo de bandidos nesta madrugada, foi a Sorveteria Cedran. O sistema de segurança disparou o alarme e os ladrões fugiram antes de consumar o furto. Estas ocorrências, segundo o delegado Diego Dantas, foram exceções neste periodo de calmaria.

Segundo informações, desde a útima sexta-feira, dia 20, foram registrados apenas 13 boletins de ocorrência, com apenas um furto qualificado (o do supermercado já citado), nenhum roubo, homicídio ou latrocínio. O número de registros referentes a violência doméstica caiu de 30 para 5 na última semana.