Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pagamento do mês de março estará na conta do servidor público municipal nesta terça-feira

Prefeitura disponibiliza o recurso neste dia 31. São mais de R$ 7 milhões que estarão em circulação na praça, e o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo em dia

Assessoria

30 de Março de 2020 - 13:54

Pagamento do mês de março estará na conta do servidor público municipal nesta terça-feira

Estará na terça-feira (31/03), nas 2.419 contas de servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas, o pagamento do mês de março pela Prefeitura de Sidrolândia.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate). Assim, fica mantido o planejamento estabelecido pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e equipe econômica, para que a Administração Municipal mantenha o pagamento da folha do funcionalismo dentro do mês em curso.

O secretário Renato da Silva Santos disse que serão depositados R$ 7.642.013,97 (sete milhões, seiscentos e quarenta e dois mil, e treze reais e noventa e sete centavos).

Secretário solicita medidas relativas para enfrentamento do coronavírus, a orientação é para comparecer no banco a partir das 14h.

 “Não tem só o pagamento dos servidores municipais amanhã, diversos empresas vão estar pagando, em primeiro lugar gostaria de pedir que vocês fossem aos bancos a partir das 14h, tendo em vista que alguns bancos estão reservando esse horário da manhã para estar atendendo aos idosos em relação a aposentadorias e pensões”, explicou Renato.

De acordo com o secretário é preciso respeitar o espaçamento nas filas que o banco criou, conforme uma pessoa adentra o banco e saia, a outra entra, evitando aglomeração de pessoas.

A recomendação para os clientes é para que os serviços bancários sejam feitos via internet e pelos aplicativos de celular, o qual os usuários podem fazer, com segurança, pagamento de contas, consulta de saldos e extratos, transferências financeiras, agendamento de pagamentos e contratação de serviços e empréstimos, entre outros.