Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Adilson Brito desiste de candidatura e diz que encerrará carreira política para se dedicar a advocacia

O vereador em comum acordo com a família decidiu não participar das eleições deste ano, nem para concorrer à reeleição a uma cadeira na Câmara Municipal.

Gildo Tavares/Região News

03 de Abril de 2020 - 10:26

Adilson Brito desiste de candidatura e diz que encerrará carreira política para se dedicar a advocacia

Depois de colocar o nome à disposição como pré-candidato à prefeitura de Sidrolândia pelo partido Republicanos, o vereador Adilson Brito recuou do pleito e vai concentrar suas energias em sua profissão no Direito. O parlamentar não vai concorrer nem à reeleição para vereador.

Adilson disse que tomou a decisão em reunião com a família, e que o projeto como pré-candidato à prefeito está cancelado. “Foi uma decisão junto com minha família, sentamos e decidimos que a melhor opção para o momento é focar na minha carreira de advogado. Como me formo em julho, vou concentrar esforços na profissão, até por que já passei na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e assim que me formar, já posso solicitar minha carteirinha e advogar”, falou.

O parlamentar disse que avisou a executiva do partido Republicanos e a agradeceu pela oportunidade que lhe foi oferecida. “Agradeci a confiança que foi depositada em mim pelos presidentes municipal e estadual do partido para encabeçar este projeto, mas no momento decidi não participar das próximas eleições”, disse.

Atualmente Adilson é vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e não pretende concorre à reeleição no pleito deste ano para uma vaga na Câmara Municipal.