Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é preso em João Pessoa suspeito de matar filho de policial

Crime aconteceu em julho do ano passado. Segundo a polícia, suspeito é envolvido em outros crimes

PortalCorreio

14 de Abril de 2020 - 14:24

Um homem de 23 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa, suspeito de matar um filho de policial em julho do ano passado. Ele estava no bairro Muçumago, na Zona Sul. Com ele, a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo, que foi apreendida.

“Ele vinha sendo investigado há um bom tempo e nós fomos cruzando os dados até chegarmos à sua localização e realizarmos a prisão. As diligências se intensificaram durante a madrugada e no início da manhã cercamos a casa onde ele se encontrava, inclusive conseguimos flagrá-lo no exato momento em que ele estava com um revólver calibre 38 em mãos e municiado”, relatou Carlos Othon.

As investigações apontaram ainda para outros crimes praticados pelo suspeito. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por outra situação.

“Ele é investigado por vários homicídios praticados em João Pessoa, inclusive um deles foi a morte de um outro rapaz, conhecido como Darlan, que ocorreu no João Paulo II no ano passado e teve grande repercussão na mídia, pois foi um crime com dezenas de tiros e pistolas de vários calibres diferentes”, completou o delegado.