Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Casal é preso após roubar motocicleta em Manaus

Manaus/AM - Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de terça-feira (14), um homem de 23 anos e uma mulher de 26, suspeitos de roubo consumado.

Holanda

15 de Abril de 2020 - 11:21

Manaus/AM - Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de terça-feira (14), um homem de 23 anos e uma mulher de 26, suspeitos de roubo consumado na avenida Constantino Nery. Com eles, os policiais apreenderam uma motocicleta modelo Factor 125cc, cor vermelha, de placa NOK-7030, e pertences pessoais da vítima, um homem de 26 anos.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que por volta das 22h30, durante patrulhamento na área, foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que uma dupla de infratores teria roubado uma motocicleta e que a vítima estaria próximo a um shopping center. Uma guarnição se dirigiu ao local onde, durante buscas, os policiais encontraram a pochete com alguns objetos pessoais da vítima que tinha sido jogada na rua pelos infratores.

Outra guarnição conseguiu localizar a motocicleta e abordar os suspeitos, que estavam no Conjunto Tocantins e logo foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.