Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Câmeras flagraram o momento em que jovem foi assassinado a facadas

Testemunhas tentam separar a briga, mas sem sucesso. A confusão só acabou depois que o rapaz foi esfaqueado.

Campo Grande News

28 de Abril de 2020 - 16:25

O assassinato de Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, 18 anos, foi registrado por câmeras de segurança de um comércio, na Rua das Balsas, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (27). O adolescente de 16 anos, que confessou o crime, foi apreendido ontem mesmo, escondido na casa da avó.

As imagens mostram o momento em que os dois entram em luta na calçada de uma pizzaria. Eles caem no chão.  A vítima aparece sem camisa no vídeo. Testemunhas tentam separar a briga, mas sem sucesso. A confusão só termina depois que Marcelo é ferido a facadas.

Caso - Segundo relatos do assassino à polícia, conhecia a vítima há certo tempo, mas que eles nunca se deram bem e já tinha uma rixa. Durante a festa, realizada em uma casa na Rua das Balsas, ficaram se encarando.

Ainda conforme o adolescente, em determinado momento da festa, Marcelo começou a acusar as pessoas que estavam no local de ter furtado um celular, porém o aparelho estava guardado com uma amiga da vítima. Do lado de fora da casa, a adolescente e Marcelo começaram a discutir por causa da acusação de furto. Conforme relatado à polícia pelo suspeito, ele foi agredido com um tapa no rosto pela vítima.

Depois da agressão, o adolescente foi até a cozinha da casa, pegou a primeira faca que encontrou e retornou para frente da residência com o objeto escondido no casaco. Quando eles iniciaram a briga, Marcelo foi atingido por três facadas no peito e nas costas. Após ferir a vítima, o adolescente fugiu e foi dormir na casa da avó, no Bairro Campo Belo. Ele foi localizado e detido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia.

Marcelo foi socorrido pelos amigos e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.