Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Luka Jovic, do Real Madrid, sofre fratura no pé durante treinamento em casa

De acordo com a imprensa espanhola, atacante sérvio será desfalque por 'várias semanas'.

Band Esporte

08 de Maio de 2020 - 15:22

O atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, passou por uma situação inusitada na carreira nesta semana. A comissão médica do clube espanhol, através de um comunicado oficial, anunciou nesta sexta-feira que o jogador de 22 anos sofreu uma fratura no pé direito. O curioso é que a contusão aconteceu durante um treinamento em sua casa.

"Depois dos exames médicos realizadas hoje (sexta-feira) em nosso jogador Luka Jovic (...), foi diagnosticada uma fratura extra-articular a nível do osso calcâneo do pé direito. Ele aguarda evolução", explicou o Real Madrid, sem definir o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados.

De acordo com a imprensa espanhola, Luka Jovic se lesionou treinando sozinho em sua casa em Madri, logo após voltar da Sérvia no início do mês, e será baixa por "várias semanas".

Durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante sérvio tinha virado notícia por ter viajado a seu país natal no momento em que o elenco do Real Madrid foi colocado em confinamento após a descoberta de casos positivos na equipe de basquete do clube, em meados de março.

"Em Madri, meu teste de covid-19 deu negativo. Então decidi viajar à Sérvia para ajudar e apoiar meu vilarejo e para estar próximo da minha família, com a permissão do clube", explicou o jogador na época.

Contratado pelo Real Madrid no ano passado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por cerca de 60 milhões de euros (R$ 375,5 milhões na cotação atual), Luka Jovic disputou 22 jogos com a clube merengue e marcou dois gols.