Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Vizinhos filmaram ex-namorado esfaqueando mulher na frente da filha

Vizinhos gravaram o desespero de jovem tentando impedir que a mãe fosse morta, mas ninguém apareceu para tentar impedir a tragédia.

Midiamax

15 de Maio de 2020 - 08:46

Vizinhos de Valeria Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, gravaram o desespero de sua filha para tentar impedir que Sergio da Silva Verginio, de 31 anos, ex-namorado da vítima, continuasse esfaqueando sua mãe na noite desta quinta-feira (14) em sua residência na Rua Agenor Francisco de Oliveira, em Paranaíba.

No vídeo a filha de Valéria aparece desesperada, gritando e tentando impedir que Sérgio atinja ainda mais golpes na mãe. Nas imagens Valeria já aparece caída no chão atrás de um veículo que estava estacionado na garagem da residência. Sozinha na frente da mãe a menina tenta segurar os braços do criminoso enquanto pede aos pratos para que ele pare. “Sérgio olha para mim, não faz isso” diz a garota.

Mesmo gritando na varanda do imóvel, ninguém aparece para tentar impedir a tragédia e ajudar a garota. A reportagem retirou o áudio da gravação para preservar as testemunhas do crime.

Vizinhos filmaram ex-namorado esfaqueando mulher na frente da filha

Pouco tempo depois uma viatura da Polícia Militar passa em frente da residência, faz o retorno e enfim para no local. “Mãmãezinha, mamãezinha” grita a garota sobre o corpo da mãe em um vídeo angustiante.

As circunstâncias do femicídio ainda estão sendo foram apuradas. A reportagem entrou em contato com as policiais Civil e Militar do município, mas os oficiais não quiseram dar detalhes do ocorrido.

As informações iniciais eram de que Valéria havia sido baleada pelo homem antes de ser esfaqueada. No entanto, conforme apurado pela reportagem, Sergio disparou 3 vezes, mas nenhum dos tiros atingiram a vítima. Logo em seguida ele a esfaqueou e também tentou se matar com uma facada.

Quando os policiais militares chegaram à residência Sérgio ainda teria pedido que eles o matassem. Valéria foi levada para a Santa Casa de Paranaíba e morreu durante uma cirurgia. Sérgio também está internado sob escolta policial no local.  Veja o video.