Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Destaque do São Paulo, Gláucia diz que não é convocada por estar fora de forma

Atacante sempre posta vídeos e fotos dos treinos que faz em casa para evitar o sobrepeso

Band Esporte

17 de Maio de 2020 - 19:20

A atacante Glaucia Cristiano, camisa 9 do São Paulo, diz que ainda não vestiu a camisa da Seleção porque “não está em forma”. Na temporada de 2020, a jogadora já marcou dois gols em apenas cinco jogos. O assunto foi destaque no Band Esporte Clube (BEC) deste domingo, 17.

“Eu sei por que as coisas não estão funcionando. Não é por falta de técnica, não é por falta de qualidade. A oportunidade está na cara, só que eu preciso melhorar o que ela quer, que é a parte física”, disse Glaucia após ser perguntada sobre o sonho de usar a camisa 9 verde-amarela.

A jogadora foi entrevistada pela jornalista Yara Fantoni, que perguntou sobre a preparação física da atleta durante a quarentena. Ativa nas redes sociais, a atacante sempre posta vídeos e fotos dos treinos que faz em casa para evitar o sobrepeso.

“Eu tenho um profissional comigo. A gente faz muitas coisas para que eu não ganhe peso. Eu tenho certeza que não vai ter como eu evitar, até porque eu sou uma pessoa que ganha peso muito fácil”, pontuou Glaucia sobre a relação dela com a balança.