Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Assaltante entra em farmácia, rende funcionários e leva dinheiro

O assaltante, que levava a arma sob o casaco, ao entrar na farmácia ameaçou os funcionários e exigiu que entregassem a ele todo o dinheiro do caixa.

Flávio Paes/Região News

18 de Maio de 2020 - 07:30

Assaltante entra em farmácia, rende funcionários e leva dinheiro

Um marginal vestindo casaco preto, que tem provavelmente tem entre 16 e 17 anos, assaltou neste domingo por volta das 22 horas a NS Drogaria, farmácia em frente da rodoviária na esquina da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Márcio Ferreira Terra.

O assaltante, que levava a arma sob o casaco, ao entrar na farmácia ameaçou os funcionários e exigiu que entregassem a ele todo o dinheiro do caixa. Ele colocou o dinheiro no bolso do casaco e fugiu em seguida numa motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas não consegui localizá-lo.

Toda ação do marginal foi registrada pela câmera de segurança. As imagens vão facilitar o trabalho da polícia de identificação do assaltante. Este é o segundo assalto a farmácias registrado em Sidrolândia. Na semana passada o alvo foi a Drogaria Primavera, na Rua Ponta Porã. Antes disso, em fevereiro, foi assaltada a Pague Menos, na Avenida Dorvalino dos Santos. Os envolvidos neste assalto foram presos.