Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Frente fria ganha força no fim de semana e previsão é de chuva em Sidrolândia

Neste sábado a temperatura se mantém relativamente baixa. A chuva que começou nesta sexta-feira, deve continuar amanhã.

Crislaine Jara/Região News

22 de Maio de 2020 - 14:59

Frente fria ganha força no fim de semana e previsão é de chuva em Sidrolândia

O fim de semana em Sidrolândia será marcado por aumento na nebulosidade e umidade relativa do ar alta. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima ficará em torno de 10ºC. Esta condição climática está associada a passagem de uma frente fria que começa a ganhar força nesta sexta-feira no Estado.

Neste sábado a temperatura se mantém relativamente baixa. A chuva que começou nesta sexta-feira, deve continuar. A máxima deve ser de 22ºC e mínima 10ºC. No domingo, a mínima se mantém e a máxima em 20ºC. O sol deve aparecer entre nuvens.

No Estado, a mudança no tempo começou no sul do Estado, atingindo municípios de Sete Quedas, Eldorado, Paranhos, Mundo Novo e Iguatemi. As temperaturas vão continuar em declínio. Para amanhã (23), a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva especialmente no norte e nordeste. A mínima deve ser de 8ºC.

Já no domingo, deve gear no extremo sul, há possibilidade de geada no restante do sul do Estado. Nas demais áreas, tempo será claro com períodos nublados e névoa úmida. A mínima deve registrar 3ºC.