Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Em ação conjunta Polícia prende dois assaltantes a padaria e envolvido no roubo a mercado

Nesta investida à panificadora, na qual um cliente foi agredido e o prejuízo foi de R$ 1 mil, dos três envolvidos, dois foram capturados.

Flávio Paes/Região News

27 de Maio de 2020 - 07:18

Em ação conjunta Polícia prende dois assaltantes a padaria e envolvido no roubo a mercado

As forças de segurança de Sidrolândia num trabalho conjunto nesta terça-feira, conseguiu prender três marginais envolvidos em assaltos a dois estabelecimentos comerciais, o Supermercado Isabela no domingo passado e a Padaria São Rafael, alvo dos bandidos na segunda-feira à noite.

Nesta investida à panificadora, na qual um cliente foi agredido a coronhadas e o prejuízo foi de R$ 1 mil, dos três envolvidos, dois foram capturados e na casa de um deles, os policiais encontraram a touca ninja (balaclava) usada no assalto, conforme o relato das testemunhas e as imagens das câmera de segurança.

Depois de analisarem as imagens do assalto à padaria, os policiais saíram no encalço dos marginais que estavam escondidos no Bairro São Bento. Ontem à tarde o Setor de Investigações da Polícia Civil localizou P.H.R., de 18 anos, que confessou participação no assalto e informou o endereço dos outros dos outros comparsas.

Com o reforço de uma guarnição da PM, a equipe do SIG capturou no local indicado, V.R.V (20 anos) que também admitiu envolvimento no assalto. Com ele foi encontrada a touca ninja e as roupas usadas pelo grupo na investida à padaria. Falta ainda prender o terceiro envolvido.

Também na tarde deste terça-feira, os policiais conseguiram localizar U.S.G (32 anos), que participou do assalto ao Supermercado Isabela na última sexta-feira. O suspeito não foi preso porque passou transcorreu o tempo para caracterizar o flagrante.