Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Para comemorar 39 anos, São Geraldo tem check-up elétrico gratuito de baterias neste sábado

A Auto Peças São Geraldo, está comemorando 39 anos neste mês. No sábado terá check-up elétrico gratuito de baterias.

Crislaine Jara/Região News

28 de Maio de 2020 - 08:58

Para comemorar 39 anos, São Geraldo tem check-up elétrico gratuito de baterias neste sábado

Para comemorar mais um ano de funcionamento em Sidrolândia, a Auto Peças São Geraldo estará promovendo neste sábado, check-up elétrico gratuito de baterias e distribuição de brindes aos clientes que passarem pela loja. O local está seguindo todas as regras de biossegurança.

Sempre inovando, a loja recentemente passou a atender o setor agrícola com a venda de pneus da marca Firestone, câmaras, lubrificantes e baterias. Há 39 anos no mercado, São Geraldo oferece peças, pneus e serviços automotivos rápidos como: alinhamento, balanceamento, freio, suspensão, troca de óleo e escapamento, troca de embreagem, entre outros.

Além disso, a empresa é associada a Rede Ancora, maior rede de Auto Peças do país, proporcionando aos clientes, preços baixos na hora da compra. A loja também é revendedora autorizada Bridgestone Firestone.

História

A Auto Peças São Geraldo, está comemorando 39 anos neste mês. Fundada em 01 de maio de 1981, pelo casal Adolfo Vitor Mura e Glória Aparecida Campos Mura, a empresa está sendo comandada por Lauro Merighi e Eleni Campos B Mura Merighi.

A empresa que busca sempre atender com rapidez e eficiência, atualmente conta com 22 funcionários que atuam na venda de peças, pneus, acessórios e serviços automotivos.

“Temos a satisfação de atender grande parte das empresas de Sidrolândia na manutenção de seus veículos e também de atendermos clientes fiéis que só fazem a manutenção conosco desde a fundação da loja, isso demonstra a confiança conquistada nesses 39 anos”, frisa os empresários.

São Geraldo está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 1640 – Centro, atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados, das 07 às 12h. Telefone para contato 3272-1166. Fique por dentro das novidades, acompanhe a auto peças pelas redes sociais clicando aqui.