Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Homem de 28 anos é executado com 6 tiros a queima-roupa durante partida de futebol no São Bento

Cristian Cratiu, de 28 anos, foi morto no campo de futebol suíço da Cooperativa Lar.

Marcos Tomé/Região News

28 de Maio de 2020 - 20:46

Homem de 28 anos é executado com 6 tiros a queima-roupa durante partida de futebol no São Bento

Um homem de 28 anos, identificado como sendo Cristhian da Silva Cratiu foi executado com pelo menos 6 disparos de arma de fogo durante uma partida de futebol no campo esportivo da Cooperativa Agroindustrial Lar, no bairro São Bento.

Segundo testemunhas, durante a partida em que Cristhian participava, dois homens engarupados numa motocicleta, adentraram ao local e aguardaram a vítima sair de campo. Dado momento, Cristhian foi substituído por outro jogador, sentou-se na beira do gramado, quando foi alvejado pelas costas pelo indivíduo que se aproximou sem ser notado.

Homem de 28 anos é executado com 6 tiros a queima-roupa durante partida de futebol no São Bento

Na ação, o assassino saiu correndo em direção a moto e fugiu engarupado com o comparsa. O crime chocou amigos e familiares que assistiam a partida entre o time da cooperativa e o time em que a vítima jogava. A esposa de Cristhian presenciou o crime.

Policiais militares fizeram buscas nas imediações, mas até o momento do fechamento desta matéria, não havia informações do paradeiro dos suspeitos. Por telefone, o delegado chefe da DEPOL de Sidrolândia, doutor Diego Dantas, informou que aguardava a chegada da Perícia Técnica de Campo Grande para apurar detalhes do crime, mas que o serviço de inteligência, já estava apurando o caso.

Segundo apurou o RN, o crime pode ter sido um acerto de contas motivada por dívidas com drogas, já que Cristhian, era usuário. As investigações da Policia Civil também não descartam vingança. A vítima tinha uma extensa ficha criminal.