Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Deputado intervém junto ao DNIT e garante manutenção da pista de estacionamento na Dorvalino

Engepar Engenharia, vai fazer a manutenção da pista reservada a estacionamento e a faixa de travessia da Dorvalino.

Flávio Paes/Região News

04 de Junho de 2020 - 09:15

A partir da intervenção do deputado Gerson Claro junto ao superintendente regional, Euro Nunes Yarinis, o DNIT determinou a Engepar Engenharia, responsável pela conservação da BR-060, que faça a manutenção, com reparos e micro revestimento, da pista reservada a estacionamento e a faixa de travessia dos canteiros centrais da Avenida Dorvalino dos Santos.

A empreiteira tem um contrato no valor de R$ 14 milhões para fazer a manutenção de um trecho de aproximadamente 130 quilômetros da BR-060, entre Campo Grande e o trecho de Nioaque, passando por Sidrolândia. Desde maio o serviço está sendo feito no perímetro urbano.

Deputado intervém junto ao DNIT e garante manutenção da pista de estacionamento na Dorvalino

Estão sendo feitos reparos no pavimento, corrigida as imperfeições e aplicada a lama asfáltica. Acabou chamando atenção que a faixa reservada ao estacionamento ficou de fora dos reparos. O problema foi levantado na Câmara que aprovou indicação do vereador Jean Nazareth. No documento Jean pede a intervenção do deputado junto ao DNIT para fazer o ajuste na programação de serviços.