Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com inauguração confirmada para 10 de junho, Brasetto começa reserva de mesas

Com cortes de excelência e preparo exclusivo, o restaurante deixa água na boca com tantas opções de sabores no menu.

Crislaine Jara/Região News

04 de Junho de 2020 - 09:40

Com inauguração confirmada para 10 de junho, Brasetto começa reserva de mesas

Conciliar a tradição da gastronomia com um conceito inovador: essa é a proposta do Brasetto, restaurante que será inaugurado em Sidrolândia no próximo dia 10. As reservas das mesas já estão abertas e as vagas são limitadas.

O espaço familiar e aconchegante, com 732 metros quadrados, localizado no anexo do Auto Posto Global na Avenida Dorvalino dos Santos, está decorado de um jeito rústico, porém moderno. Pensando em inovar e atrair também as crianças, o restaurante tem um ambiente kids.

Com cortes de excelência e preparo exclusivo, o restaurante deixa água na boca com tantas opções de sabores no menu. Para a inauguração, será preparado uma “churrascada”, com os pratos Flat Steak aperitivo, de entrada e no jantar, bife ancho, t-bone, bife de chorizo e assado de tiras. Além disso, contará com ilha gastronômica, com variedade de queijos, frios, pães, saladas e ilha gastronômica quente, (gratinado de bacalhau, pastel de ponta de costela com geleia de pimenta, arroz branco, entre outros).

O restaurante terá a chef de cozinha Fátima Leão, que propõe aos clientes uma nova experiência pelo sabor. Fátima está na gastronomia há anos, é formada na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e na IGA (Escola Internacional de Gastronomia). Administrou por 19 anos em parceria com Lun Jin Lo, o Lô Bistrô Restaurante.

Com um menu inédito em Sidrolândia, o restaurante que também vai funcionar com hamburgueria e grill, promete agradar todos os públicos. Ao final do dia, o estabelecimento contará com happy hour e a noite com cortes de carne especiais e porções. Já o almoço será composto de pratos quentes e frios, além de churrasco e o custo será de R$ 35 por pessoa. Reservas pelo telefone 99854-8653. Confira abaixo o cardápio completo e valor das reservas.

Confira a Galeria de Imagens: