Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ciclista sofre fraturas ao ser atingida por Omega no Cascatinha

Com o impacto da batida, a jovem literalmente voou, seu corpo foi de encontro ao capô, quebrou o para-brisa e caiu sobre a pista.

Flávio Paes/Região News

07 de Junho de 2020 - 19:02

Ciclista sofre fraturas ao ser atingida por Omega no Cascatinha

Uma jovem de 14 anos sofreu mais de uma fratura (na perna e na bacia) em consequência de um acidente em que se envolveu na tarde deste domingo na Rua Presidente Vargas, via que margeia o Cemitério São Sebastião, no Bairro Cascatinha.

Gabriele Pereira descia de bicicleta (em direção a Rua Mato Grosso) quando tentou cruzar a rua e deu de frente com o Omega branco, placa de Panorama, interior de São Paulo, (ABS-6869) que vinha em sentido contrário. Com o impacto da batida, a jovem literalmente voou, seu corpo foi de encontro ao capô, quebrou o para-brisa e caiu sobre a pista. A bicicleta ficou toda retorcida.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local do acidente para fazer o resgate e levar a jovem para o Hospital Elimiria Silvério Barbosa. Gabriele será encaminhada em vaga zero para Campo Grande.

Segundo o motorista do Omega, Diego Nunes, 25 anos, não foi possível evitar o acidente porque a ciclista apareceu na frente do carro "do nada". Gabriele pode não ter percebido que a manobra era arriscada porque estaria usando um fone para ouvir música.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.

Confira a Galeria de Imagens: