Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Jovem vítima de acidente neste domingo tem quadro clínico estável

Gabrielly está na área verde do Pronto Socorro da Santa Casa em Campo Grande com quadro clínico estável.

Redação/Região News

08 de Junho de 2020 - 09:28

Jovem vítima de acidente neste domingo tem quadro clínico estável

A jovem Gabrielly Pereira, de 16 anos, vítima de acidente de trânsito na tarde deste domingo (07) na Rua Presidente Vargas no Cascatinha I, está na área verde do Pronto Socorro da Santa Casa em Campo Grande com quadro clínico estável.

Gabrielly foi encaminhada em vaga zero para Santa Casa, com diagnóstico inicial de fraturas na perna e na bacia. Após passar por exames, as fraturas foram descartadas. A jovem precisou de sutura no tórax direito, ombro e face.

Segundo informações da Santa Casa, ela também deve passar por procedimento cirúrgico (de assepsia) na perna. O procedimento será preciso em decorrência do corte extenso no membro.

Acidente

Gabrielly Pereira descia de bicicleta (em direção a Rua Mato Grosso) quando tentou cruzar a rua e deu de frente com o Omega branco, placa de Panorama, interior de São Paulo, (ABS-6869) que vinha em sentido contrário.

Com o impacto da batida, a jovem literalmente voou, seu corpo foi de encontro ao capô, quebrou o para-brisa e caiu sobre a pista. A bicicleta ficou toda retorcida.

Em virtude do acidente, Gabrielly teve um TCE leve (traumatismo cranioencefálico) e cortes no rosto, ombro, tórax e perna.