Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Comitiva dos Amigos adia sorteio de moto 0km por conta do coronavírus

A nova data do sorteio será dia 07 de agosto. As rifas ainda estão a venda com custo de R$ 10.

Crislaine Jara/Região News

09 de Junho de 2020 - 14:46

Comitiva dos Amigos adia sorteio de moto 0km por conta do coronavírus

A Associação Comitiva dos Amigos adiou o sorteio de uma motocicleta zero quilometro, por conta da pandemia do novo coronavírus. O sorteio que ocorreria no próximo dia 12 de junho durante o tradicional almoço, foi transferido para o dia 07 de agosto. As rifas ainda estão a venda.

O adiamento da data ocorreu após os eventos com público serem cancelados para evitar a aglomeração de pessoas e assim, prevenir riscos de transmissão do Covid-19. O almoço é realizado anualmente em prol da Associação Comitiva dos Amigos, Organização Não-Governamental de apoio a familiares e pacientes de doenças crônicas.

Atualmente são atendidas em média 248 pessoas, com distribuição de cestas básicas para 20 famílias; alimentação de sonda; custeio do combustível (para quem tem carro) fazer tratamento contra o câncer em Campo Grande e pagamento de passagem dos pacientes do Hospital de Barretos, interior de São Paulo.

Os números da rifa ainda estão a venda na sede da Associação, na Rua Rio Grande do Norte, 141 – Centro. A moto é uma Honda CG Start 160. O custo é de R$ 10 reais.