Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Jadson revela ter ficado chateado ao ser dispensado do Corinthians

Em entrevista para Neto e o elenco de Os Donos da Bola, o jogador relembrou a saída conturbada do Timão

Band Esporte

12 de Junho de 2020 - 16:49

Em entrevista ao Os Donos da Bola desta sexta-feira, 12, o jogador Jadson comentou sua saída conturbada do Corinthians em dezembro de 2019, após a chegada do técnico Tiago Nunes no clube.

"Foi muito triste pra mim a saída, mas tive que respeitar o que o treinador queria para este ano. Acho que eu e o Ralf não merecíamos ter saído desta maneira. Foram 5 anos maravilhosos no Corinthians, tenho gratidão e carinho dos torcedores até hoje, estou sempre recebendo mensagens positivas", disse.

Isolado com sua família em Londrina por causa da pandemia do coronavírus, o atleta aguarda as negociações de seu empresário para saber sobre o futuro no futebol.

Durante sua passagem pelo Alvinegro, o meia atuou em 245 jogos com o manto do Timão, marcou 50 gols, e conquistou 3 Campeonatos Paulista e 2 Campeonatos Brasileiro com o time.

"Duílio ligou para meu empresário no dia 22 de dezembro dizendo que o treinador não ia contar mais comigo, e minha chateação foi que eu tinha contrato com o Corinthians, e no domingo a noite ligaram para eu não me apresentar na segunda-feira. Deram essa notícia pra mim e pro Ralf, e eu acho que eles poderiam deixar a gente se apresentar para o grupo, mesmo que não fosse treinar, mas faz parte, isso já passou, sou grato", disse.