Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Caminhoneiro testa positivo e em uma semana, casos de Covid-19 saltam de 4 para 9 em Sidrolândia

Se até o sábado passado tinham sido registrados 4 casos de Covid-19, Sidrolândia fecha a semana com 9 notificações com um óbito.

Flávio Paes/Região News

13 de Junho de 2020 - 11:54

Caminhoneiro testa positivo e em uma semana, casos de Covid-19 saltam de 4 para 9 em Sidrolândia

Em uma semana o número de casos de Covid-19 em Sidrolândia aumentou signitivamente, passando de 4 para 9. Em nota oficial divulgada neste sábado pela manhã, a Secretaria Municipal de Saúde informa que um caminhoneiro, de 29 anos, testou positivo para o novo coronavírus ao passar numa barreira sanitária em Três Lagoas.

Ele está em viagem, não apresenta nenhum sintoma. A família dele está em quarentena domiciliar. Se até o sábado passado tinham sido registrados 4 casos de Covid-19, Sidrolândia fecha a semana com 9 notificações com um óbito, uma moradora do Distrito de Quebra Coco.

Dona Cícera Aparecida, de 61 anos, morreu no último domingo (7). Segundo informações apuradas pelo RN com moradores do distrito, ela teria mantido contato com pelo menos 60 pessoas na semana anterior ao falecimento. A Secretaria de Saúde teria testado 8 pessoas e orientou outras 40 para que fiquem em quarentena.