Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Identificados jovens que morreram em acidente na MS-162 na manhã deste domingo

Flávia Eduarda de Lima, 22 anos, Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos e Victor Eduardo Zendona Rocha, 20 anos, morrem no local.

Flávio Paes/Região News

14 de Junho de 2020 - 15:08

Três jovens entre 18 e 22 anos, morreram no acidente  regisstrado na manhã deste domingo na MS-162, no acesso às aldeias da Reserva Buriti, distante 20 km do perímetro urbano de Sidrolândia, rodovia que liga o município ao Distrito do Quebra Coco. Flávia Eduarda de Lima, 22 anos, Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos e Victor Eduardo Zendona Rocha, 20 anos, viajavam na Parati branca, placa HQQ-6599.

Além das vitimas que morreram no local, outras duas pessoas foram levadas para o hospital, são elas: Cleber Oliveira Brito, de 29 anos e Alexia Lima de Carvalho (19). Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro da Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Segundo informações, o quadro de saúde dos jovens era estável.

Os sobreviventes foram transferidos na vaga zero para Santa Casa de Campo Grande. Conforme informações preliminares, o motorista da Parati, que seguia para a chácara da família, possivelmente no Assentamento Florida,  quando na altura do acesso às aldeias perdeu o controle do veículo que saiu da pista e bateu de frente com um mochão de terra existente às margens deste trecho da estrada, por volta das 6h da manhã deste domingo.