Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Empresário empresta rolo compactador, desconhecido faz transporte e equipamento desaparece

O empresário Jaci Tadeu, está disposto a pagar recompensa por informações sobre paradeiro do equipamento.

Marcos Tomé/Região News

18 de Junho de 2020 - 08:54

Empresário empresta rolo compactador, desconhecido faz transporte e equipamento desaparece

Um rolo compactador liso de médio porte, avaliado em R$ 18 mil, pode ter sido furtado do pátio do Auto Posto Martinelli, localizado às margens da rodovia BR-060, saída para a cidade Maracaju, proximidades do complexo industrial da Cotag. O empresário Jaci Tadeu, está disposto a pagar recompensa por informações sobre paradeiro do equipamento.

O empresário relata que em dezembro de 2019, emprestou o rolo compactador para um amigo, em poucas horas, uma caminhonete Ford Ranger, acompanhado de um tratador foram até o posto de combustível para fazer o transporte do equipamento. O problema é que dias depois, quando questionou o amigo sobre a devolução do equipamento, foi informado de que não havia sido ele quem apanhou o maquinário.

Jaci conta que pode ter sido vítima de um golpe. “Alguém ouviu nossa conversa e foi lá na empresa pegar o equipamento em seu lugar. O problema é que não sabemos quem foi. Até aquele momento, achávamos que aquelas pessoas estavam a serviço deste amigo, que não vou revelar nome porque confio em sua palavra”, comentou.

Se alguém souber alguma informação a cerca do paradeiro do equipamento, pode entrar em contato com a administração do Auto Posto Martinelli no telefone; (67) 3272-3871.